Casa da Eira

Casa da Eira em destaque
no Troféu Kia Picanto GT Cup

Carro patrocinado pela Casa da Eira venceu a última prova desta empolgante corrida, graças a Manuel Gião, o experiente piloto que partilhou os comandos do KIA Picanto da Casa da Eira com Sérgio Azevedo.

A Casa da Eira Boutique Houses marcou presença no Troféu KIA Picanto GT Cup, que terminou no passado fim de semana no Autódromo do Estoril, e esta participação na competição monomarca estreada em 2018 não podia ter corrido da melhor maneira, com uma vitória nesta última prova do troféu.

Os comandos do carro apoiado pela Casa da Eira foram entregues às experientes mãos do piloto Manuel Gião, uma referência da velocidade nacional, que, em conjunto com Sérgio Azevedo, proprietário do alojamento de charme em Vila Nova de Milfontes, conquistaram a vitória na última prova deste troféu criado pela Kia Portugal, em parceria com a CRM Motorsport.

Gostaríamos, por tudo isto, de agradecer ao piloto Manuel Gião o facto de ter aceite o desafio que lhe propusemos e conduzido a Casa da Eira até à meta de uma forma brilhante, como aliás, é seu apanágio.