Casa da Eira

Testemunho do Diretor

Vila Nova de Milfontes sempre fez parte da minha vida. Foi aqui que sempre passei férias, bem como a minha família. E é aqui que quero estar.

É um investimento numa zona com uma beleza rara e que me diz muito pessoalmente. As suas vastas e belas praias, águas cristalinas e dunas douradas são o ex-libris da região.

A Casa da Eira nasce da vontade de oferecer um alojamento de qualidade e charme dentro da Vila e a 300 metros da praia, destacando-se da oferta hoteleira habitual, mais vocacionada para o turismo de massas.

É com este objetivo em mente que estamos a trabalhar, desenvolvendo uma estratégia de melhoria de médio prazo, que irá transformar a Casa da Eira no destino perfeito para as suas férias.

Queremos que os nossos clientes venham com o intuito específico de passar férias connosco e tenham vontade de voltar fora das épocas balneares para recarregar baterias. Ou seja, queremos que usufruam do que nós e Milfontes temos para oferecer.

No fundo, desejamos que sintam por Milfontes o que nós sentimos e que a Casa da Eira desempenhe um papel fundamental nesse encantamento pela “Princesa do Alentejo”.